quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

24 comentários:

Anónimo disse...

Não tendo outro meio de o fazer, venho deixar-vos aqui uma palavra de muito apreço pela vossa música, que sonoridade tão nossa mais linda :)

A "Todas as Ruas do Amor" é sem dúvida a melhor música das 24 a concurso para o Festival da Canção e é tão original e tão bem composta e interpretada!

Parabéns pelo vosso projecto, espero que mesmo que não nos representem no Esc, continuem com esta boa música!

Já votei muiiiiito em vocês!Sem dúvida que merecem! ;)
Ps: Claro que é sempre bom podermos ouvir a música completa no 'Myspace' mas se fosse a vocês não arriscava pois podem ser desqualificados por isso, sabem como é há sempre algo por onde pegar e seria realmente uma pena!

Mariana

Princess Butterfly disse...

Estou a torcer por vocês no Festival da Canção. São os melhores, sem dúvida alguma!

Boa sorte!

Unknown disse...

Adorei... Não há dúvida que "Todas as Ruas do Amor" é a que a melhor representa a nossa identidade cultural.

Boa Sorte!
Sónia(Ourém)

Unknown disse...

Primeiramente Parabéns a vossa música é fantástica. Todos os sites eurovisos estrangeiros estão a torcer também por vocês e dizem até que poderão ser um dos favoritos na eurovisão este ano.

Eu não encontrei outro meio de comunicar convosco e então vou deixar aqui uma crítica construtiva:

Já que vcs irão melhorar ainda mais a música, acho que poderiam acrescentar a guitarra portuguesa na parte mais calma e também tornar o instrumental da parte rítmica mais forte, de modo que antes do fim houvesse um crescendo e atingisse um clímax. Seria algo de extraordinário.

Quanto a vossa apresentação, a Daniela poderia ir vestida com uma saia vermelha com desenhos típicos portugueses e o resto da banda também vestidos a rigor, de modo que houvesse uma espécie de roda da música.
Daniela, não fiques a cantar parada, tenta estar sempre em movimento, a comunicar com a câmara, a parte mais rítmica da música pede mesmo que rodes, acho que saberás melhor do que eu como o fazer né?

Bem, é só umas sugestões que talvez possa ajudar em alguma coisa.

Mais uma vez Parabéns e dia 28 estarei a votar por vcs.

Como se diz no youtube.

FLOR-DE-LIS TO MOSCOW. LESS IS MORE.

Alice in Neverland disse...

Parabéns por terem ganho ! =D eram quem queria que ganhasse :)

Raquel disse...

Muitos Parabéns!
Para mim era a única canção que deveria estar naquele palco. Votei 3 vezes nesta canção por internet e até pelo telefone ( coisa que nunca faço). Mas não poderia deixar que Portugal fosse representado com uma canção que não fosse a vossa.
Fiquei ainda mais feliz quando percebi que não era a única a pensar assim, estava com medo que Portugal estivesse influenciado, não pela qualidade musical mas por extra factores.
Nunca fiquei tão feliz que uma banda ganhasse e nem sequer vos conhecia.
Adorei a vossa actuação, simples de certeza tal e qual como voçes são e com uma grande vontade de ganhar ( bem expressa na atitude do percurssionista :) )
Só vos desejo muito boa sorte, sei que vou assistir à eurovisão com outra vontade.
Desejo tudo de bom para o vosso percurso musical, e bem haja a todos que votaram, pois têm muito bom gosto.
E desta forma elevamos o nome de Portugal e a boa música.

Raquel

carla disse...

Muitos parabéns por esta vitória!

=D

E, por favor, não se fiquem por aqui...produzam mais musica desta! pliz xD ...

Carla

PauloG disse...

Bom dia Flor de Lis

Muitos parabéns pela vitória de sábado!!!
Foi sem dúvida muito merecida uma vez que, a Vossa musica, de entre as concorrentes, é aquela que melhor transmite o espírito e sentimento português que, na minha opinião, devemos mostrar na eurovisão ao invés de irmos em busca daquela que se enquadra em parametros ganhadores na eurovisão (musica de encomenda e esculpida com o intuito apenas de ganhar). Penso que "Todas as Ruas do Amor" transmite sentimentos de uma forma simples mas muito bonita, sendo isso que se pretende de uma musica: chegar às pessoas pela melodia e letra valendo-se da interpretação neste caso de todo o grupo e em particular da voz doce da bonita Daniela Varela.

Posso parecer pretencioso mas gostaria de deixar um pequeno reparo que penso pode melhorar de alguma forma a Vossa prestação em Moscovo e valorizar-vos. Refere-se à Vossa presença em palco e guarda roupa. Penso que o guarda roupa pode ser melhorado em alguns aspectos nomeadamente nos elementos femininos do grupo que se destacam um pouco mais em palco. Na minha opinião e porque a música é muito alegre e solta com um toque de primavera, tendo as flores no cabelo da vocalista sido muito adequadas, gostava de ver as duas meninas vestidas com leves, vaporosos e compridos vestidos primaveris (ficaria um efeito bonito no rodar sugerido num comentário anterior)... A base masculina por trás dos instrumentos talvez devesse vestir de uma forma mais homogenea na cor base dos vestidos sugeridos... Penso que a imagem seria algo que deveriam estudar juntamente com a RTP que tem o dever de vos PROMOVER... Agora sim é trabalhar um pouco no sentido de ganhar...

Relativamente à Vossa Presença e Postura em palco penso que estiveram alegres mas talvez um pouco contidos (notaria-se um certo nervosismo? penso não haver razão para tal...). Realço no entanto o percursionista (vestido de verde) que pelo que observei estava no verdadeiro sentido da palavra a "curtir" a musica e o momento!!!! Esteve Excelente...

Já me estou a alongar no comentário, Mais uma vez Parabéns e muito boa sorte para Moscovo!!!

Paulo Gonçalves

Fábio Savelha disse...

Parabéns pela vitória no programa mas principalmente PARABÉNS pelo vosso trabalho!

jujamae disse...

Muitos parabéns!
Mereceram ganhar sem dúvida alguma!
Foram os melhores!
A vossa música é linda e fica logo no ouvido, fantástica!
Boa Sorte e boa viagem até Moscovo!
Viva Portugal e Viva a uma música cantada na integra no nosso Bom Português!

Ana Rita G Gomes disse...

Muitos Parabéns à banda pela grande vitória!

Não conhecia a banda e estou completamente fã!

A música, a voz e a interpretação são óptimas apenas acho que poderiam apostar forte na imagem em Moscovo, já que de resto está perfeito!

Li umas sugestões aqui de uma saia rodada estampada com motivos vários, é um dos caminhos!

O mais importante já têm e a música é linda...

Boa sorte para o vosso trabalho!

Nocas disse...

Porque foram simplesmente fantásticos!!! A vitória foi mais que merecida!!!
Adorei a vossa simplicidade regada de muito amor pela música e união entre vós.
Estarei a torcer por vós, acredito no pódio e acima de tudo - ACREDITO QUE A VOSSA MÚSICA, irá aquecer muitos corações pela vida fora.
Façam o favor de continuar a criar música "five stars" como até agora.QUERO O VOSSO CD!!!

Felicidades para todos.
Força povo lusitano, façam ecoar a nossa voz!!!

Bjocas do fundo do coração.

Ana Figueiredo

Mª João disse...

Espero que vocês consigam o vosso objectivo, e vou estar sempre a apoiar o vosso grupo, parabéns. Parabens amigo camacho...lol

Patrícia G. disse...

apoio totalmente as sugestões do Paulo Gonçalves!

parabéns pela grande música, adoro.

Ritz disse...

Desde já os meus Parabéns pelo sucesso. Acho que nunca uma música vencedora do festival da canção nestes ultimos tempos teve tanta afluência.

Gosto muito da música vencedora (era sem dúvida a melhor das 24) e desejo-vos toda sorte em Moscovo! Acredito que Portugal vai estar com vocês!

Rita

Silvia disse...

Não tendo encontrado outra forma devos contactar, aproveito o vosso blog para fazer um pedido.
é possivel publicar os acordes da vossa musica Todas as ruas do amor que nos representa no euro festival, ou enviar para o meu mail silviacmartins@hotmail.com.
Obrigada

Para terminar. Parabéns pela vossa participaçao!

João Santos disse...

Não tendo outro meio de o fazer, venho por este meio libertar o meu desejo de que ganhem o Eurofestival em Moscovo. Não o faço por menos, porque estou em absoluto convencido de que estão no pelotão da frente. Resta saber em qual dos cinco lugares cimeiros ficam. MUITA MUITA SORTE!!!! Vocês estão de Parabéns, os novos arranjos estão muito bons e não sãos exagerados, antes aprimoram mais esta bela composição, que prima pela autenticidade pela frescura e pela qualidade musical. TODA A MINHA FORÇA ESTÁ CONVOSCO!! para mim o ESC é mais importante que o Mundial de futebol. Força amigos!!!!1

Mª João disse...

Amiga, estarei sempre apoiar-vos, merecem esta oportunidade e como já sabem nos concertos estarei bem há frente ou nos camarins, lol a dar a maior força, big kisss, adoro-vos...

Wicahpi disse...

Caros Flor-de-lis,
Conheci-vos antes da fama, acompanhei o vosso percurso através de um amigo comum, e deixei-me encantar pelas vossas músicas. Nem podia acreditar quando soube que iam ao Festival, e acompanhei a noite da final com entusiasmo.
Não podíamos ser melhor representados... =)
Muitos parabéns a todos, muita força e continuem sempre em frente e para cima!***

Unknown disse...

Ola,
Antes de mais, quero dizer que adoro a vossa musica para o Festival da Cancao. Muito original e muito enquadrada na nossa cultura. Esta mesmo fantastica.
Mas, ao ver o video no youtube, pensei que a cantora fosse uma amiga minha de ha uns anos. Ainda por cima ela tambem e' cantora, por isso fiquei urpreendida mas acreditei perfeitamente que pudesse ser ela. Mas depois vi que o nome era diferente. Mas sera que voces a conhecem? Sera que ela e' irma da Daniela? E' que sao mesmo muito parecidas. Ela chama-se Diana e nasceu por volta de 1985.
Se puderem, mandem-me um mail para eia03020letrasup@hotmail.com
Gostava muito de saber se voces a conhecem ou nao e se tem o contacto dela.
Beijinhos e parabens mais uma vez,
Patricia Afonso

Mário Barroso disse...

Sei que não é o local mais apropriado mas tenho de vos desejar muito boa sorte para o festival da Eurovisão!
Sou honesto não costumo gostar muito das musicas portuguesas que vão ao festival mas vocês são uma óptima excepção. São uns excelentes representantes de Portugal e espero que tenham uma excelente classificação... Mesmo que não tenham não se deixem ir abaixo e nunca duvidem do vosso talento.

Muitos Parabéns! E muito boa sorte!

Unknown disse...

Acho a vossa canção linda, com uma sonoridade muito portuguesa e muito alegre. A mim, faz-me feliz cada vez que a ouço, é uma emoção...
Ougulhei-me imenso de vê-los há uns minutos a representar Portugal dessa forma tão autêntica e emotiva. Lamento que não tenham ficado melhor classificados,mas todos sabemos que a Política conta mais do que a Música ;(
Parabéns pelo vosso trabalho e continuem sempre. Têm com certeza um grande futuro!

Unknown disse...

Olá Flor de Lis !!!, Olá Daniela !!! :), aqui quem vos fala, é o Paulo, de Linda-a-Velha, e quero-vos dizer que na Eurovisão, vocês foram simplesmente fantásticos !!!, duas actuações 5 estrelas !, Daniela, tu és uma deusa!, és linda, és doce, tens uma voz de sonho, quando cantas, encantas !!! :), para ti, o céu é o limite, e para o grupo também, desejo-vos tudo, mas mesmo tudo de bom, muitos exitos, muitos momentos inesqueciveis, e espero ver o vosso primeiro album cá fora, em breve !!! :) abraços para todos , e um beijo especial para ti, Daniela ! :)
Paulo

Mariana Santos disse...

Bem... a vossa música ficou e ficará marcada, mesmo! AMEI
Ando a tentar arranjar os acordes para guitarra dela, mas não consigo =| se mos poderem enviar para o meu mail (mianasantos8@hotmail.com), ficava muito agradecida! Apesar de compreender se não o fizerem :D
Só vos queria desejar muita sorte para o futuro, e continuem a criar músicas tão brilhantes como esta! Espero por elas : )
BOA SORTE